Termos e Condições
Termos e Condições
Produtos
As descrições e detalhamentos dos produtos expostos no site Reptmania estão baseados nas informações recebidas dos fornecedores e fabricantes.
Vale ressaltar, que as imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.
Disponibilidade
O site Reptmania informa aos clientes a quantidade de produtos por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações online, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto. Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.
A Reptmania fará todo o possível para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.
Preços
Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido.
Pagamento
Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.
Cabe ao cliente informar à Reptmania o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online. A Reptmania irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.
Efetivação da Compra
Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Reptmania enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.
Prazo
No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.
Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Reptmania informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.
Entrega
O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar à Reptmania no máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.
Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente entre em contato com a gente logo após o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Sugerimos que seja filmado e fotografado no ato do recebimento as condições da embalagem entregue, para assegurar a garantia dos produtos recebidos e enviado a Reptmania para agilizar caso haja necessidade de troca ou devolução.