Termos e Condições

Produtos

As descrições e detalhamentos dos produtos expostos no site Reptmania estão baseados nas informações recebidas dos fornecedores e fabricantes.

Vale ressaltar, que as imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.

Disponibilidade

O site Reptmania informa aos clientes a quantidade de produtos por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações online, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto. Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.

A Reptmania fará todo o possível para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido.

Pagamento

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

Cabe ao cliente informar à Reptmania o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online. A Reptmania irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

Efetivação da Compra

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Reptmania enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.

Prazo

No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Reptmania informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.

Entrega

O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar à Reptmania  no máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente entre em contato com a gente logo após o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Sugerimos que seja filmado e fotografado no ato do recebimento as condições da embalagem entregue, para assegurar a garantia dos produtos recebidos e enviado a Reptmania para agilizar caso haja necessidade de troca ou devolução.